A Fira Fitwear preza pela qualidade e satisfação de todos os clientes e por conta disso oferecemos a primeira troca de forma gratuita por pedido realizado!
A partir da segunda troca, todos os custos de envio dos produtos são por conta do cliente.
Ao efetuar sua solicitação de troca ou devolução, você declara está CIENTE sobre os prazos informados.
Segue nossas diretrizes para realização de TROCAS:
1. A comunicação sobre o desejo de troca deve ser feito em até 7 dias corridos. Então ao receber os produtos, recomendamos já experimentar mantendo a tag presa na peça e entrar em contato conosco caso seja necessário efetuar troca por modelo ou tamanho.
2. Para comunicar o desejo de troca favor entrar em contato pelo nosso Whatsapp no link abaixo ou através do nosso e-mail:
- Clique aqui para falar com o nosso atendimento via Whatsapp
- [email protected]
3. Para agilizar o atendimento e sermos o mais rápidos e assertivos na sua solicitação, favor verificar no site a disponibilidade do tamanho que deseja trocar e informar na mensagem de contato as seguintes informações:
I: O número do seu pedido
II: O item que deseja trocar
III: Qual o novo tamanho que você deseja receber
4. A partir disso nosso atendimento irá lhe fornecer as informações e o que precisará ser feito para realizar a devolução da peça a ser trocada para então o novo envio da nova peça.
5. Clientes que solicitarem a troca e residirem na cidade de Salvador, a mesma será realizada por motoboy (à combinar).
6. Para clientes de outras regiões, é realizada a emissão de uma etiqueta para postagem das peças em uma unidade dos correios mais próxima.
7. O envio das novas peças da troca só será realizada após o recebimento das peças enviadas pela cliente na base da FIRA. Não efetuamos o envio antes de receber os produtos enviados pela cliente. Precisamos checar se as peças estão na mesma qualidade que foi enviada.
8. Se a troca tiver diferença de valor para mais, enviaremos um link para pagamento manual com o valor referente a diferença. Caso a diferença de valor da troca seja menor ao que foi realizado no ato da compra, podemos deixar de crédito para o próximo pedido ou fazer a devolução do valor para a cliente.
9. Caso a cliente tenha utilizado algum cupom de desconto no seu pedido, o mesmo será aplicado na troca dos produtos (se as peças escolhidas tiverem valor superior ao da compra). Caso não tenha sido utilizado nenhum cupom, seguimos com a troca sem a possibilidade da aplicação de novos descontos.
Segue nossas diretrizes para realização de DEVOLUÇÕES:
1. A equipe da Fira trabalha para garantir que você esteja completamente satisfeito com a entrega, apresentação e qualidade dos nossos produtos. Caso você receba nossos produtos e desista de ficar com eles você pode solicitar a devolução e restituir o valor pago por eles.
2. A devolução do valor será relizada da mesma maneira que foi efetuada a compra no site.
3. De acordo com o manual do consumidor o prazo para desistência de compras online é de 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos, sendo necessário o envio dessa solicitação por e-mail ou whatsapp até este prazo.
4. Salientamos que os produtos devem estar sem indício de uso e a solicitação de devolução/troca só será acatada caso os produtos sejam devolvidos no mesmo estado em que forem entregues.
5. No caso de devolução, com o recebimento dos produtos de volta, pedimos de 3 a 5 dias úteis para avaliação das peças e assim realizaremos a devolução dos valores referentes a eles.
6. Caso o produto tenha tido algum cupom ou desconto, o mesmo será aplicado na restituição.